CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS E VETORES
Todos os seres vivos são essenciais para a manutenção do equilíbrio de seus ambientes naturais. Porém, uma ínfima parcela da biodiversidade é capaz de nos trazer prejuízos econômicos ou até servirem de meios de transmissão de doenças, contaminação ou intoxicação.
Dessa forma, a Inset Costa Verde vem atuando desde 2016 no ramo com o método de Controle Integrado de Pragas.
CONTROLE ESPACIAL DE MOSQUITOS
Mosquitos como o da dengue, tigre-asiático e pernilongo são importantes vetores responsáveis pela transmissão de diversas viroses como dengue, zika, Chikungunya e febre amarela. É fundamental garantir um ambiente sadio onde as famílias não se encontrem suscetíveis a contrair tais doenças. Para tanto, a Inset Costa verde utiliza uma metodologia adaptativa e segura de controle de mosquitos com base no ciclo biológico e no ambiente em que se encontram. Termonebulização (FOG) ou Atomização (UBV) contra as formas adultas (alados) e controle biológico contra formas larvais (aquáticas).
CONTROLE DE ROEDORES E ARTRÓPODES RASTEIROS
Temos os melhores métodos, equipamentos e profissionais para a realização do controle integrado e inteligente de pragas e vetores. Através de monitoramentos e estudos periódicos, identificamos todas as pragas efetivas ou em potencial e estabelecemos os meios mais seguros e eficazes para intervir contra a progressão de baratas, formigas, lacraias, carrapatos, pulgas e roedores.
CONTROLE FOCAL DE CUPINS
Estes são os insetos com maior potencial destrutivo em especial em embarcações, quando determinadas espécies acessam móveis ou estruturas, oferecendo prejuízos econômicos e até mesmo risco de acidentes devido ao comprometimento do local em que infestam. Atuamos sempre de forma estratégica, identificando as espécies de cupins incidentes no na embarcação e realizando o controle de forma específica para trazer efeitos muito mais duradouros e eficazes contra estas pragas.
CADA CASO É UM CASO
Acreditamos que cada serviço que realizamos é único. Assim sempre consideramos as especificidades e necessidades de todos os funcionários e dos aspectos decorativos, arquitetônicos ou estruturais para a realização de qualquer trabalho.
APLICAÇÃO QUÍMICA
Utilizamos sempre domissanitários de última geração, biodegradáveis e com baixo nível de toxicidade através de métodos modernos definidos pelas características da infestação e das necessidades de cada ambiente, tais como:
• Micropulverização;
• Atomização;
• Termonebulização;
• Polvilhamento;
• Aplicação de gel;
• Spot Clean;
• Tratamentos com Iscagem;
• Tratamento focal;
• Entre outros.
NEM TODO CONTROLE É QUÍMICO
Também realizamos intervenções físicas para solucionar seus problemas, minimizando a necessidade de extensivas aplicações químicas. Neste escopo ainda desenvolvemos relatórios técnicos que visam indicar procedimentos que maximizam e prolongam os feitos dos serviços prestados.